quinta-feira, 6 de março de 2014

Campanha Sal & Vida da Youzz.net

Olá a todos!

Há uns dias atrás mencionei no facebook que tinha sido seleccionada para mais uma campanha da Youzz.net, inclusivé perguntei se alguém queria um convite para se registar e assim também poder ficar habilitado a participar em campanhas.

Desta vez fui seleccionada para uma campanha, campanha Sal & Vida, que coloca à nossa disposição para testarmos um novo tipo de sal.
Cá em casa temos bastante atenção à quantidade de sal que colocamos na comida, até porque há hipertensos cá em casa.

O que é o Sal & Vida?

O Sal & Vida é um sal 100% natural, com cinco vezes menos sódio que o sal tradicional. Vem de uma ilha do Mediterrâneo, onde o mar é diferente dos outros, porque é mais oxigenado e, por isso, o sal que daí se extrai é diferente de todos os outros sem necessitar de qualquer transformação química ou laboratorial.

Quais os benefícios?

Sal&Vida tem menos sódio e tem mais de 20 minerais e oligoelementos, o que permite manter todo o sabor do sal e realçar os sabores que estamos habituados.

Quem pode ingerir?

Está indicado para toda a população: crianças, adultos, idosos, grávidas e lactantes, hipertensos ou não. Também pode ser utilizado por doentes renais e hepáticos, ao contrário dos substitutos do sal à base de cloreto de potássio.

Qual o aspecto deste sal?

Este sal é líquido, o que possibilita um maior controlo das quantidades utilizadas.

Porquê usar Sal&Vida?
Hoje sabe-se que o consumo de sal em excesso é prejudicial para a saúde, visto ser um dos principais fatores de risco de doenças cardiovasculares e de outras. O excessivo consumo de sal também está associado a 2,3 milhões de mortes por ano em todo o mundo.

Em Portugal, os adultos consomem o dobro de sal/sódio e as crianças consomem 4 vezes mais do que é recomendado.

Assim, Sal&Vida é um sal totalmente natural e tem 5 vezes menos sódio que o sal tradicional, sendo uma solução saudável para a prevenção e controlo das doenças cardiovasculares, doenças hepáticas, renais e outras.

Onde comprar?
Sal&Vida está à venda em farmácias e parafarmácias e em breve em outros locais, como lojas gourmet e espaços de saúde.

Também no site têm a informação por distrito dos locais onde é vendido o produto (http://sal-vida.com/onde-adquirir)

Fiquem atentos aos sites da marca para ficarem a par das novidades.

Site: www.sal-vida.com
Facebook: www.facebook.com/SAL.VIDA.sal.quenaofaz.mal

Já conheciam este produto? Ficam curiosos?

Tenho cupões de desconto (desconto de 1€, reembolsável após envio do talão de compra) para distribuir. Quem estiver interessado pode enviar mensagem privada no facebook ou então email para clarasemneveblogue@gmail.com

Imagem retirada do site da marca. Conteúdo informativo retirado do Guia de Campanha "Sal&Vida" da Youzz.net


Sem comentários:

Enviar um comentário